Especialista apresenta as opções de financiamento de instituição bancária no pós-pandemia

A equipe de vendas do UP Sorocaba Residencial recebeu na manhã desta segunda-feira (6) a correspondente financeira Maísa Marangoni.

Em reunião com corretores imobiliários, profissionais de arquitetura e marketing, Maísa compartilhou informações relativas às demandas atuais para empreendimentos imobiliários, como as tendências para a compra financiada.

“Neste momento de retomada do crescimento econômico, devido à valorização financeira das aplicações, os clientes que buscam adquirir imóveis estão optando por manter seus recursos aplicados e utilizarem o financiamento para as suas aquisições imobiliárias”, revelou Maísa.

O momento favorece as relações entre esses clientes das incorporadoras que se preparam para assessorá-los.

A novidade vem acompanhada por uma vantagem para quem procura adquirir seu lote tendo em vista também a construção: ambos podem receber o financiamento. O terreno pode ser financiado em até 80% pela instituição financeira, sendo os 20%, como entrada, financiados pela incorporadora. E a construção pode receber até 100% de financiamento pela instituição financeira. A aprovação do crédito está sujeita à análise bancária.

E para simular o financiamento ideal, de acordo com o perfil do comprador e seus objetivos, os corretores do UP Sorocaba Residencial dispõem do software bancário que facilita os devidos cálculos.

“A partir de agora, os clientes interessados em realizar seu projeto podem contar com a nossa assessoria que, em conjunto com a correspondente financeira, apresentará excelentes caminhos”, afirmou Vanderlei Monteiro, gestor comercial do UP Sorocaba Residencial. “E uma das grandes vantagens é a taxa de juros desta nossa parceria de financiamento: a mais baixa do mercado”, completa.

Os interessados podem entrar em contato por meio de nosso Whatsapp ou comparecer ao Plantão de Vendas que funciona diariamente, recomendando-se agendar o horário para melhor atendimento.

Visite o UP Sorocaba Residencial: CLIQUE AQUI e assista ao vídeo institucional NESTE LINK para ouvir a opinião de quem já adquiriu seu lote e está com suas obras em ritmo acelerado!

Corretores em reunião para simulação das opções de financiamento